sábado, 7 de maio de 2011

Sobre a aula de terça-feira (10/05)

Prezados, peço licença para quebrar o protocolo e antes de minha avaliação da semana, dou aqui um recado urgente:

Houve uma mudança radical dos planos da aula de terça-feira. Ela ocorrerá no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), das 17h às 21h. Nesse dia, vocês não precisarão ir ao Campus. Não haverá aula do Celestino.

O motivo da mudança repentina foi porque hoje abriu a exposição "[RE]Configuração-de-UM-
CIRCUITO-De-arte". Essa exposição tem muito a ver com a nossa discussão sobre o texto do Pierre Bourdieu. Por isso, teremos uma aula "de campo", fora do Campus.

Galera, eu estarei lá a partir das 17h. Seria muito interessante que todos estivessem lá a partir das 17h, para podermos andar pela exposição. Mas como sei que alguns trabalho, só farei a primeira chamada às 18h45. E a segunda às 20h50. Farei duas chamadas! Serão duas aulas. 21h, o CCBNB fecha. Pensem por um lado bom, vocês chegam em casa mais cedo.

Só um detalhe: haverá aula normal só não será dentro da sala de aula da UFC. Por isso, tentem chegar às 17h, por favor. Lívia, Joel e Heverton Henrique, vocês farão suas apresentações lá no Centro Cultural.

Quem tiver algum impedimento, favor, avisar. Alguns estudantes não estão recebendo meu e-mail. Então avisem a todas e todos, por favor. Segunda-feira, na aula do professor Modesto, irei à sala explicar mais detalhes.

Vai dar tudo certo...

Abraços,

3 comentários:

  1. Apresentações no Centro Cultual?S´não vai ser tão bom pois tenho medo de altura...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Vai ser no quinto andar, na metade do prédio! Você vai se garantir!

    ResponderExcluir
  3. muito legal a exposiçao, obras de arte de qualidade dos artistas da terra. vale muiyo a pena conferir.

    ResponderExcluir